Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Caça like

Dia Mundial da Atividade Física terá desafio em Marechal Rondon

(Fotos: Divulgação)

O dia 06 de abril foi escolhido há anos como o Dia Mundial da Atividade Física. O objetivo é lembrar a todos que o sedentarismo é um alto fator de risco para a saúde.

A Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon programou atividade especial para marcar a data. Trata-se do “Desafio Caça Like no Instagram”. Para participar basta realizar uma atividade física, registrar e postar no “Feed” do Instagram, entre os dias 02 e 06 de abril, marcando o perfil da Secretaria de Esporte e Lazer (@smelmcr). As três fotos que mais tiverem curtidas receberão brindes.

Casa do Eletricista – BOBCAT

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, destacou que é mais uma maneira de despertar o interesse dos rondonenses pela atividade física, combatendo o sedentarismo, que é uma das principais incidências das doenças crônico-degenerativas, como diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares, ou seja, a prática de atividades físicas é muito importante para a saúde humana. “Convidamos os rondonenses para que participem deste desafio. É muito fácil e não é necessário se inscrever. Basta realizar a atividade física e postar no Instagram, marcando o perfil da secretaria. Faremos o acompanhamento e as três fotos mais curtidas serão premiadas”, enfatizou.

Os participantes devem ter mais de 13 anos e residir em Marechal Rondon. Em caso de empate nas curtidas em fotos participantes do desafio Caça Like, o vencedor será o participante com maior idade. O regulamento completo está no perfil da Secretaria de Esporte e Lazer, no Instagram.

 

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO