Fale com a gente

Esportes Briga acirrada

Diante do lanterna Blumenau, Marechal tenta sobreviver na reta final da Liga Nacional

Na 19ª colocação, com 18 pontos, o Marechal poderá voltar a figurar entre os times que avançarão ao mata-mata antes da última rodada

Publicado

em

Marechal precisa vencer o Blumenau para chegar vivo na última rodada (Foto: Gustavo da Cunha)

Nove times, cinco vagas. A 1ª fase da Liga Nacional Futsal chega na reta final com uma briga acirrada pelas últimas posições dentro do G16, área de classificação para as oitavas de final.

Na 19ª colocação, com 18 pontos, o Marechal poderá voltar a figurar entre os times que avançarão ao mata-mata antes da última rodada, já que a 20ª rodada terá pelo menos três confrontos diretos entre equipes que sonham com a classificação: Joaçaba x Marreco; Foz Cataratas x Umuarama e Tubarão x Pato. Além destas seis equipes e do Marechal, Minas e Campo Mourão também estão na briga.

Neste sábado (13), às 13h15, no Ginásio Ney Braga, os rondonenses recebem o lanterna e já eliminado Blumenau (SC), que somaram apenas oito pontos até o momento, com a obrigação de somar três pontos para seguirem vivos na luta por uma vaga.

“Esse jogo contra Blumenau será um dos mais importantes do Marechal na temporada. Ainda temos chances de classificação na Liga Nacional. Acredito que se fizermos nossa parte e ganharmos os dois jogos temos tudo para ficar entre os 16. Trabalhamos muito focados nesta semana que antecede esse jogo e todos os atletas sabem da responsabilidade e da importância que terá essa vitória para chegarmos vivos no último jogo. Independente do venha acontecer, temos que fazer o nosso melhor nesse jogo para sairmos de cabeça erguida e contamos com a presença da torcida, que será indispensável para todos nós”, destacou o técnico Roberto Nunes na véspera do último compromisso dentro de casa na 1ª fase.

Na última rodada, o Marechal vai visitar o Pato, outra equipe que está na disputa por uma das cinco vagas restantes.

Veja como está a disputa pelas últimas vagas no G-16:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente