Fale com a gente

Esportes Programação finais

Domus/AGP Beach Tennis mantém 100% e vai encarar Quatro Pontes na final da Copa Sesc; AABB e Vertys decidem o Feminino

Publicado

em

(Foto: Gustavo da Cunha)

A noite de quarta-feira (21) na Unidade SESC Marechal Cândido Rondon foi de semifinais da Copa SESC Verão de Futsal 2024.

A rodada começou com as equipes toledanas carimbando suas vagas na decisão do naipe Feminino. Na preliminar, a AABB, com gols de Rose Pimenta, Andressa e Jeeh, derrotou a JS Esportes, que descontou com Léia, no último lance, por 3 a 1, e segue viva em busca de mais um título da competição.

Seu adversário na final será a Vertys Solar, que passou com tranquilidade por Nova Santa Rosa com goleada por 7 a 1. A dupla Heloisa e Lucélia se destacou com três gols cada. Nayara também deixou o seu para a Vertys, enquanto Maiara diminuiu para Santa Rosa.

Já no naipe Masculino, as semifinais foram muito mais equilibradas. No primeiro duelo, Domus Telecom/AGP Beach Tennis e Bianchessi Barbearia fizeram um jogo com muita intensidade e finalizações, com destaque para as grandes atuações dos goleiros Gabriel Valer, da Domus/AGP, e João Victor, da Bianchessi. No fim, um chute cruzado de Ruan Johann, na metade do segundo tempo, garantiu a classificação da Domus/AGP Beach Tennis, que conta com a base do atual campeão do torneio, a Avance Esportes/Tintas Rondon, por 1 a 0.

O segundo finalista da edição 2024 também retorna ao lugar que esteve ano passado. Com vários atletas do atual vice-campeão Amigos do Futebol/Melecas Pinturas, e equipe de Quatro Pontes se garantiu na decisão ao superar o Mercecity/Auto Escola Binho/Agro Volz por 3 a 1, nos pênaltis. No tempo normal, empate por 2 a 2, com gols de Du e Cabuká para Quatro Pontes, e Inácio e Alex Limberger para o Mercecity.

Finais

As grandes finais da Copa SESC Verão de Futsal acontecem nesta sexta-feira (23), no ginásio do SESC Marechal.

Às 19h15, AABB e Vertys Solar fazem o clássico de Toledo pelo naipe Feminino. Em seguida, às 20h15, Domus Telecom/AGP Beach Tennis e Quatro Pontes duelam pelo título no Masculino.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente