A Domus Telecom/Coresul/Multifestas é novamente o melhor time do futsal rondonense. Nesta segunda-feira (4), a equipe base campeã em 2018 e 2019, voltou a conquistar Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Cândido Rondon, com uma vitória apertada 2 a 1 sobre a DPF/Design Pinturas/Kiwi Bar e Restaurante/Laborde Tintas/Casa das Jóias, diante de excelente público no ginásio Ney Braga.
Na primeira etapa, a dupla Alex Japa e Carlinhos, remanescentes dos títulos conquistados pela Rondotec/Domus, brilhou, com cada um fazendo o seu gol e dando assistência para o companheiro. Após o intervalo, a Design esboçou uma reação e descontou com o artilheiro Niko, que marcou pela 10ª vez no campeonato, mas não conseguiu superar outra vez o goleiro Luiz, menos vazado do certame com apenas cinco gols sofridos.
Além do trio Alex Japa, Carlinhos e Luiz, integraram a equipe campeã do Municipal 2023, comandada pelo técnico Alex Warken, os atletas Andrey, Vanderlei Basi, Baiano, Mauricio, Alemão, Diego Tholken, Marcelo Basi, Felipe, Balbino, Bolha e Naydjel, que conquistou seu terceiro título consecutivo, após duas taças levantadas pela AACC Copagril sub-17.
Pelo Design Pinturas, do técnico Geovani Lima, foram vice-campeões os atletas Edu, Edir Warken, Niko, Douglinhas, Maninho, Maico Xarola, Marlão, Maguila, Juninho, Levinski, Maisson, Vitinho e Mato Grosso.
“Foi uma final muito equilibrada, mas a vantagem do nosso time, é que além da qualidade e vontade, temos um entrosamento muito grande e sabemos sofrer e marcar, tanto que nosso time levou apenas cinco gols em sete jogos, isso é um número absurdo para o futsal. Essa nossa vontade e dedicação é o que pesa nessa hora de decisão”, avaliou o capitão Alex Japa.
Como prêmio, a Domus levou a quantia de R$ 1.100, enquanto a Design faturou R$ 800 pelo vice. Em 3º lugar ficou o Oeste Futsal/ ALW Construções/Coresul Tintas/Tapeçaria do Caminhoneiro, seguido pelo 4º lugar RHS/Tecno Pinturas.












O Presente