A hegemonia do Campeonato Paranaense sub-19 de Voleibol Feminino segue com o Colégio Martin Luther/Vôlei Marechal/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon. Neste domingo (17), no ginásio do Colégio Martin Luther, as meninas rondonenses contaram com o apoio fundamental de sua torcida para superar a forte equipe da ACEL/Chopinzinho, que fez a melhor campanha da 1ª fase, em uma final dramática, por 3 sets a 2, com direito a 18/16 no tie-brake, para comemorar um dos títulos mais emocionantes de sua história.
“Estou muito feliz. Foi um grande jogo, muito difícil, mas trabalhamos demais, mesmo com vários problemas de lesões, mas todas que estão aqui se entregaram e se abraçaram, e só temos que comemorar e agradecer a cada uma delas que acredita no trabalho, e isso fez a diferença. Agradeço ao Colégio Martin Luther, a Prefeitura de Marechal Rondon e todos nossos patrocinadores, que apostam no nosso projeto, e à comissão técnica, estamos todos muito felizes. Agora posso descansar um pouco mais tranquilo com mais essa conquista”, vibrou o técnico Miro dos Santos, muito celebrado após mais um título.
Na decisão, estiveram em quadra defendendo o Colégio Martin Luther/Vôlei Marechal/Prefeitura de Marechal Rondon as atletas Eduarda, Nathalia, Catherine, Bettina, Pietra, Samara, Julia, Gabrielli, Leticia, Helisa, Bruna, Micaella, Maria e Thais, eleita a melhor líbero do campeonato.
Na 3ª colocação do Estadual sub-19 ficou a Unilife/Maringá, que levou a melhor sobre Medianeira na disputa pelo bronze.









O Presente