Fale com a gente

Esportes Futsal

Em jogo difícil, Copagril perde de virada para o Carlos Barbosa

Publicado

em

Foto: Ulisses Castro

O Presente

Depois da vitória contundente pelo placar de 4 a 2 no último sábado (14) contra a Assoeva, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido amargou mais uma derrota – na noite desta terça-feira (17) – na Liga Nacional de Futsal.

Jogando diante do poderoso Carlos Barbosa, na casa do adversário, os comandados do técnico Paulinho Sananduva abriram o marcador através de um gol assinalado pelo camisa 12 Bruno Petry, aos 11 minutos da etapa inicial.

Apesar da vitória encaminhada, o placar final do embate confirmou a previsão de um confronto difícil para ambos os lados. Isso porque os jogadores do também treinador da Seleção Brasileira, Marquinhos Xavier, construíram o empate e levaram o Carlos Barbosa  à vitória.

Os tentos da equipe gaúcha, que nos próximos dias entra em quadra na Copa Libertadores, em casa, venceram de virada a Copagril Futsal pelo placar de 2 a 1, através do camisa 11 Júlio, aos dez do segundo tempo, e do camisa 5 Léo, aos 19 do etapa complementar.

A Copagril cai para a 13ª posição, com quatro pontos em cinco jogos, enquanto o Carlos Barbosa se torna vice-líder do certame nacional com dez pontos em cinco partidas. O enfrentamento entre os times foi marcado por sete cartões amarelos, três para o lado da Copagril Futsal e quatro para o Carlos Barbosa, além do total de 15 faltas marcadas pela arbitragem.

 

Foto: Ulisses Castro

Copyright © 2017 O Presente