Copagril
Esportes 6 a 0

Em noite inspirada, Copagril Futsal goleia o Jaraguá na Liga Nacional

Fotos: Paulo Sauer/Assessoria
  • (Fotos: Paulinho Vitor Sauer)

  • (Fotos: Paulinho Vitor Sauer)

  • (Fotos: Paulinho Vitor Sauer)

  • (Fotos: Paulinho Vitor Sauer)

  • (Fotos: Paulinho Vitor Sauer)

Em uma noite inspirada, os atletas da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon não tomaram conta do adversário e golearam o time Jaraguá pelo placar de 6 a 0, em duelo realizado na noite de terça-feira (16), pela Liga Nacional de Futsal.

Os gols do time rondonense foram assinalados pelos jogadores Vilela (três vezes), Biel, Suelton e Ygor.

Casa do Eletricista PISCINAS

Com o resultado, a equipe comandada pelo treinador Fernando Malafaia soma 13 pontos na competição nacional e sobe para a 13ª posição na tabela de classificação.

Agora, os jogadores da Copagril Futsal se preparam ao enfrentamento agendado para as 19 horas de sábado (20), diante do Joinville.

 

DESPEDIDA

A noite de terça-feira também marcou a despedida do atleta Bruno Petry, que atuará na equipe Santa Coloma, da Espanha. Por isso, antes da partida, o atleta recebeu uma homenagem da equipe, com uma placa reconhecendo o esforço do atleta durante seu trabalho na Copagril Futsal.

O atleta comentou que foi uma grande experiência atuar na Copagril Futsal e que se possível, deseja voltar à equipe. “Foi um prazer jogar aqui, pois é um grande time, com uma das melhores estruturas de trabalho, que sempre proporciona tudo para que a equipe tenha tranquilidade para trabalhar. Acredito que deixei tudo de mim em todos os dias aqui, fui intenso, lutei por esse clube e acredito que foi um ótimo período da minha carreira. E que isso não seja um adeus mas sim um até breve”, enfatizou Bruno Petry.

 

O Presente

TOPO