Fale com a gente

Esportes 1ª rodada

Em reedição da última final, Aimoré recebe AABB neste sábado; Assemar e Masterway jogam domingo

Publicado

em

Atual campeão e com o melhor retrospecto do Amador nos últimos ano, o Aimoré inicia sua caminhada em busca do bicampeonato diante de sua torcida. (Foto: Gustavo da Cunha)

Duas partidas irão complementar neste final de semana a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Copa Sicoob Confiança/Chopp Verde organizado pela Liga Rondonense de Esportes com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Sábado (20), na Linha São Cristóvão, acontece a reedição da final de 2023, entre GEC Aimoré/Pré-Moldados 2 Irmãos/Mecânica e Auto Peças Toninho e AABB. Atual campeão e com o melhor retrospecto do Amador nos últimos ano, o Aimoré inicia sua caminhada em busca do bicampeonato diante de sua torcida.

“A equipe do Aimoré virá forte novamente para o Municipal. Tivemos uma reformulação de quase metade do elenco campeão ano passado, com chegada de jogadores de nível parecido, e agora resta saber se dará certo, se eles irão se adaptar e se doar pela equipe, pois potencial sabemos que tem. Sábado teremos um grande jogo contra a AABB, eles tem uma equipe qualificada. Será um clássico muito forte, não conseguimos fazer nenhum amistoso, então a parte física pode pesar, mas isso é normal para todas as equipes no começo do campeonato. Esperemos um grande jogo e com certeza quem vier assistir ficará satisfeito. Nosso objetivo é primeiro classificar entre os seis para a 2ª fase, e depois o campeonato ‘muda de conversa’”, comenta o técnico Verner Horn, histórico treinador do Azulão de São Cristóvão.

Já no domingo (21), a 1ª rodada será fechada com o duelo entre Assemar e Masterway Suplementos, na Assemar. Os dois jogos começam às 15h30.

A DPF/Bom Jardim/Coresul/Laborde Tintas folga na 1ª rodada.

Na abertura do Municipal 2024, no dia 14 de abril, o Botafogo/AACC venceu o EC São Remo/Santo Amaro/Cristal Tech/Clube por 3 a 1.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente