Esportes Evento acontece domingo

Encerradas em tempo recorde inscrições para o Café Pedal ARC-Allmayer

(Foto: Divulgação)

Inicialmente previstas para encerrarem na próxima sexta-feira (29), as inscrições para o Café Pedal ARC-Allmayer já estão concluídas. Foram necessárias apenas poucas horas para que as 150 vagas para o evento fossem esgotadas, o que motivou a abertura de mais 50 inscrições, também rapidamente preenchidas.

“Isso demonstra o quanto os ciclistas de Marechal Cândido Rondon estavam ansiosos pela realização de um novo evento de cicloturismo no município, depois da pandemia do coronavírus”, afirmaram Rafael Schroder, presidente da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), e o empresário Daniel Felipe Brandalize Niedermeyer, do Allmayer Supermercado, idealizadores do evento.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

A primeira edição do Café Pedal ARC- Allmayer acontece neste domingo (1º de maio), com apoio do Sicredi, Bicicletaria Lirio, MCR Bikes e Refran Bikes, além da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

[ Publicidade ]
Nied – Junho F

O evento contará com percurso de 25 Km, passando em sua maior parte por estradas do interior. Em trecho de rodovia, os ciclistas serão escoltados pela PRF, em uma parceria relativa ao Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução da mortalidade no trânsito.

A concentração para o evento inicia às 7 da manhã, no Allmayer Supermercado, na Avenida Irio Welp. No local será servido café da manhã aos 200 ciclistas inscritos. A largada será às 8h. Haverá pontos de hidratação durante o percurso.

O encerramento será no Lago Municipal, com sorteio de brindes.

Durante a pedalada os organizadores recomendam o uso de capacete.

 

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO