Fale com a gente

Esportes Fim da temporada 2023

Encerramento da ACB reúne quase 300 jovens no ginásio do CAF

Publicado

em

(Foto: Gustavo da Cunha)

Foi encerrada em grande estilo e muito alto astral a temporada 2023 da Associação Crescendo com o Basquete. Na sexta-feira (08), no ginásio do CAF, em Marechal Rondon, quase 300 crianças e adolescentes que participam dos treinamentos em diversos núcleos do projeto (colégios Frentino Sackser, Paulo Freire, Osvino Weirich, Eron Domingues e Antonio Rockembach) participaram do Festival de Encerramento.

A tarde repleta de atividades contou com desafios de basquete 3 x 3 e lances livres e entrega de medalhas e presentes para atletas que se destacaram durante o ano, seja no desempenho e desenvolvimento dentro de quadra, no comportamento com colegas e professores dentro e fora das quatro linhas, ou na frequência nos treinos durante o ano.

O evento foi coordenado pelo técnico Marcelo Goes, responsável pela Associação Crescendo com o Basquete, e contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, o presidente da AACC, mantenedora do convênio com a ACB, Enoir Primon, o vereador e desportista Cristiano Metzner, o Suko, além de patrocinadores, colaboradores e personagens ilustres do esporte rondonense.

Ao final da programação, todos os alunos ganharam lanche e receberam um brinde dos organizadores.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente