O Presente
Esportes

Engenharíadas Paranaense deve reunir sete mil universitários até domingo

calendar_month 1 de junho de 2018
2 min de leitura

Toledo está sediando o Engenharíadas 2018. O evento acontece desde ontem (31) e segue até domingo (03), no Centro de Eventos Ismael Sperafico e em mais de 20 praças esportivas da cidade, que estão servindo de palco para as modalidades em disputa.

Esse é o maior evento esportivo universitário do Sul do Brasil e conta com a participação de 26 Atléticas, sendo uma convidada do Mato Grosso do Sul e as demais do Estado do Paraná. O evento contempla 22 modalidades entre coletivas e individuais.

A expectativa para a edição de 2018 é de recorde de participação. Espera-se que mais de sete mil universitários passem pelo município durante o evento.

Além das competições e um alto nível esportivo, o Engenharíadas contará com três noites de festas com artistas consagrados nacionalmente. O palco dos shows será o Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Ontem (31), o show ficou por conta do sertanejo Lucas Lucco e do grupo Barba Nigra. Hoje (1º) os fãs do funk irão à loucura no “bailinho do EP”, com shows de Bonde do Tigrão, MC Jerry, Edy Lemond e MC Davi.

Para encerrar com chave de ouro, amanhã (02), a última noite de festa será com o tema “festa à fantasia”. No palco, quem comanda o evento é o grupo de pagode Atitude 67, conhecido pela música “Cerveja de garrafa” e a dupla Victor e Diogo.

 

 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.