Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Esportes Projeto de Karatê

Equipe de Quatro Pontes é campeã geral no 6º Festival Aberto de Artes Marciais

Foto: Divulgação
  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

A equipe power de Quatro Pontes, composta por 25 atletas do projeto de karatê, que é mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, com o apoio do Departamento de Esportes, recebeu o título de campeã como escola destaque no 6º Festival Aberto de Artes Marciais, realizado no último dia 08, em Matelândia.

Além desta conquista, os atletas ficaram 15 vezes em 1º lugar, dez em 2º e cinco em 3º, entre formas, formas com armas, point combate e bastão colorido. Na modalidade de k1, a equipe conquistou três títulos, com destaque na classificação do atleta Gabriel Gomes para a grande final do título da ISKA, que tem toda a base nos Estados Unidos, no dia 08 de dezembro.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O mestre Michel Matias Gisch agradece ao Município de Quatro Pontes pelo grande apoio através de transporte para os atletas, incluindo as empresas que ajudaram com a refeição, como a Copagril, Center Calçados, Marli Henker e Boutique da Carne. “Obrigado pelo apoio de todos, pois sem vocês é impossível participar dos eventos. O nosso próximo compromisso será no dia 26 de outubro, em Capinzal”, diz.

 

Com assessoria

TOPO