O Presente
Esportes

Equipe Master do Vôlei conquista o título da edição 2023 de voleibol master

calendar_month 28 de novembro de 2023
1 min de leitura

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado promoveu na noite desta segunda-feira (27), no Ginásio de Esportes César Roberto Schaeffer – O Bragadinho, os confrontos da final do Campeonato Municipal de Voleibol Master (mais de 40 anos).

A torcida prestigiou as jogadoras que demonstraram ótimo desempenho em quadra, começando pela partida válida pelo terceiro lugar, entre as equipes Amigas do Vôlei e As Patroas que foi decidida no tie-break, com vitória das Amigas do Vôlei por dois sets a 1. Na decisão, As Masters do Vôlei faturaram o título após vencerem As Imperadoras de dois sets diretos.

Vôlei masculino e feminino

No sábado (2) as equipes no masculino e feminino jogam pela decisão do título do Campeonato Municipal de Voleibol.

16 horas – Dragon Vôlei Ball x WR7/Cunhados Pinturas (disputa 3° e 4° masculino)
16h30 – As Gurias do Vôlei x Manchete City (3° e 4º feminino)
17h15 – Águias Azuis x Perigosas e Lindas (final feminino)
18 horas – Fisio Corpus/CH Engenharia Voleibol x Master Volleyball (final masculino).

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.