Ecoville – Maior rede de limpeza
Copagril
Esportes 17 medalhas

Equipe rondonense de jiu-jitsu conquista resultados expressivos em campeonato internacional

(Fotos: Divulgação)

Vinte atletas de Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa competiram, no último domingo (01), no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu em Florianópolis, organizado pela Federação de Dubai. Eles trouxeram 17 medalhas para casa, sendo oito de ouro, cinco de prata e quatro de bronze.

O Projeto Aprove Jiu-Jitsu acontece nas dependências da Comunidade Emanuel, em Marechal Rondon, e é coordenado pelo faixa-preta de jiu-jitsu mestre Ângelo Reis. O mestre, inclusive, voltou muito satisfeito com o resultado, pois embora muitos de seus atletas disputaram pela primeira vez, ele enxergou que a preparação dos esportistas foi sólida. “Estou convicto de estar preparando um time de campeões”, frisou ao O Presente.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

A equipe é composta de crianças, adolescentes e adultos de diferentes categorias. “Todos carregam a perseverança e a garra como marcas em comum”, destaca o treinador. “Trilhamos um caminho de muitos desafios para manter o projeto totalmente gratuito cuja vontade é deixar um legado desta arte para meus alunos”, salienta.

Devido à preparação e ao empenho dos atletas, Ângelo vislumbra muito mais conquistas na próxima temporada, estando de olho no próximo campeonato que acontecerá em Curitiba no início do próximo ano.

 

O Presente

TOPO