O Presente
Esportes

Equipe Sub 13 conquista pódio na Liga Oeste

calendar_month 1 de outubro de 2018
1 min de leitura

A equipe ABATOL/NINFA/PM de TOLEDO disputou neste fim de semana na cidade de Foz do Iguaçu mais uma etapa da Liga Oeste de Basquetebol nas categorias Sub 11 e Sub 13. A competição iniciou no sábado (29) pela manhã com término no domingo (30) a tarde.

As duas categorias de Toledo obtiveram um bom resultado com o Sub 11 na quarta colocação e o Sub 13 na terceira, ambos mantendo-se entre as quatro melhores equipes da competição, que teve ainda o atleta Luiz Eduardo Kolinski escolhido como atleta da seleção ideal.

Para a técnica Lourdes Kappes  a Liga Oeste de Basquete é uma competição com um baixo custo para a participação e que possibilita as as equipes de basquetebol da região consigam estar sempre com ritmo de jogo, preparando-se para as competições estaduais.

A ABATOL conta com o apoio da NINFA Alimentos, Prefeitura de Toledo, Lajes Gasparoto, Saga Contabilidade, Academia Ativa e Panorama Home Center.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.