Copagril
Esportes Esportes

Equipes rondonenses disputam a fase regional dos Jogos Escolares

A abertura oficial do evento, com o desfile das delegações e apresentações artísticas, acontecerá nesta sexta-feira (14), a partir das 19h30 (Foto: Divulgação)

 

Dezenas de atletas rondonenses participarão entre os dias 14 e 19 de junho da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que será sediado em Guaíra. A delegação será composta por 300 pessoas, divididas entre atletas e dirigentes, nas modalidades do atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, xadrez e tênis de mesa.

A abertura oficial do evento, com o desfile das delegações e apresentações artísticas, acontecerá nesta sexta-feira (14), a partir das 19h30.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Os alunos de forma individual dos colégios Zulmiro Trento, Novo Três Passos, Margarida, Iguiporã e Eron Domingues representarão o município no atletismo.

No basquetebol, o representante de Marechal Rondon será o Colégio Estadual Frentino Sachser, nas categorias FA, FB, MA e MB.

Pelo futsal, destaque para o Colégio Marechal Rondon, que representará o município nas categorias FA e MB. No FB e no MA, participarão os colégios Frentino Sachser e Ceretta, respectivamente.

O Colégio Rui Barbosa irá com quatro equipes pela modalidade do handebol, nas categorias FA, MA, FB e MB.

No voleibol, serão três equipes do Ceretta, que representará o município nas categorias FA, MA e MB. O Martin Luther disputará pelo FB.

Rui Barbosa (MA), Eron Domingues (FA), Zulmiro Trento (MB) e Três Passos (FB) estarão no xadrez.

Por fim, no tênis de mesa, participarão alunos dos colégios Nilson Franceski (FA), Rui Barbosa (FB), Eron Domingues (MA) e Paulo Freire (MB).

As equipes acima garantiram suas vagas na Fase Regional, após serem campeãs em suas categorias na Fase Municipal, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, durante os meses de abril e maio.

 

Com assessoria 

TOPO