Fale com a gente

Esportes Temporada 2024

Esporte Futuro luta até o fim, mas é superado pelo Pato em amistoso de pré-temporada

Publicado

em

Xuxa encara marcação de Caio Barros: "O importante é mostrar para torcida que nunca vamos desistir". (Foto: Gustavo da Cunha)

Em seu primeiro amistoso de pré-temporada diante de sua torcida, que foi até o ginásio Alcides Pan, em Toledo, conhecer o elenco que será comandada mais uma vez pelo técnico Morruga, o Esporte Futuro Futsal foi superado pelo Pato Futsal, atual campeão paranaense, por 5 a 4, na terça-feira (27).

Na primeira etapa, Duduzinho tabelou com Ian e colocou o Pato na frente. A resposta do Esporte Futuro veio com Lucão, que completou de carrinho o passe cruzado do rondonense Artur após lindo lançamento do quatro-pontense Gabriel Berwanger.

Após o intervalo, Bob recebeu na direita e bateu cruzado para recolocar os visitantes em vantagem, e logo depois Duduzinho desceu pela esquerda e tocou na saída de Renato: 3 a 1. Após lançamento de Renato, Pirulito dominou e fuzilou o goleiro Djony para descontar, mas o Pato voltou a abrir vantagem com Ton, e Zé Marques, ambos com chutes cruzados. Sem desistir, os donos da casa descontaram duas vezes no minuto final, com Gabriel completando o passe de Pirulito dentro da área, e Xuxa finalizando de primeira a assistência de Artur, mas a reação parou por aí.

“O importante é mostrar para torcida que nunca vamos desistir. Fizemos dois amistosos muito bons, que nos dá uma carga para entrar forte no Paranaense”, avaliou o pivô Xuxa, citando o empate por 1 a 1 contra Campo Mourão na semana passada.

A estreia oficial do Esporte Futuro na temporada 2024 será no dia 9 de março, com casa, contra o CAD/Guarapuava, pela Série Ouro. Na Liga Nacional, o primeiro compromisso está marcado para o dia 24 de março, contra o São José (SP), também no Alcides Pan.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente