O Presente
Esportes

Esquina Beer e Os Mlk’s vão decidir a Copa Irineu Kuhn de Futebol Sete

calendar_month 8 de março de 2022
1 min de leitura

Credenciados desde o início da competição como uns dos principais candidatos ao título em razão da qualidade de seus elencos, Esquina Beer/Smart One/Kruger Empreendimentos e Os Mlk’s/Ricardo Celulares/Positivo Materiais de Construção serão os protagonistas da grande final da 4ª Copa Irineu Kuhn de Futebol Sete. A definição aconteceu nas semifinais disputadas no último sábado (05), na Associação de Moradores da Linha Água Verde, em Quatro Pontes.

Na preliminar, Pé-de-Pano e Wesley fizeram os gols da vitória por 2 a 0 d’Os Mlk’s sobre a Máfia do Peixe, assegurando uma equipe que representa Quatro Pontes na decisão.

Em seguida, pela Esquina Beer, Chiquinho (2), Mané e Gean marcaram os gols da vitória por 4 a 2 sobre a Associação Tapejara/Baiano Limpeza de Aviários, de Mercedes, que descontou com Egon e Estevam.

A rodada final da 4ª Copa Irineu Kuhn de Futebol Sete acontece sábado (12). Às 15h15, Máfia do Peixe e Associação Tapejara disputam o 3º lugar. Em seguida, às 16h15, Esquina Beer/Smart One/ Kruger Empreendimentos e Os Mlk’s/Ricardo Celulares/Positivo Materiais de Construção duelam pelo título.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.