A Esquina Beer Conveniência/Multi Casa/Coresul Tintas é a mais nova campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Cândido Rondon.
Nesta quinta-feira (20), com grande presença de público no estádio Valdir Schneider, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Benitez, o Pimpão, com a base do time que ficou com a 3ª colocação ano passado pelo Arsenálcool, venceu o Real Futebol/Dê Construções e Acabamentos/Rondogaz/Makro Credi por 2 a 1 e faturou o título da edição 2025.
No início da primeira etapa, Rafinha Domingues arriscou de longe a acertou o ângulo direito do goleiro Juninho para marcar um golaço. Após o intervalo, Artur aproveitou a sobra e tocou com categoria no canto esquerdo do goleiro Bocão para deixar tudo igual com categoria. Pouco depois, Garça recebeu na frente, girou e bateu cruzado no canto para marcar o gol do título da Esquina Beer.
“Estou muito feliz por ter ajudado o time com esse belo gol, que deu um alívio pra gente conseguir enfrentar esse time que é muito qualificado. Eles ficaram em cima o jogo, mas o importante é que o time todo lutou, entramos com uma concentração diferente nessa final, e novamente tivemos que lutar muito para ganhar. Ano passado lutamos também, mas caímos na semifinal, e esse graças a Deus veio o título”, comentou Rafinha Domingues.
A Esquina Beer Conveniência/Multi Casa/Coresul Tintas, do técnico Pimpão e auxiliar Luiz, contou em seu elenco com os atletas Bocão, André Marcirio, Mauricio, Lucas Hansel, Gustavo Tatu, Luis Eduardo, Niko, Rafinha Domingues, Garça, Mané, Iago, Maicon Schaffer, Ferreirinha e Nicolas.
Pelo Real Futebol, o técnico Geovani Lima teve ao seu lado Juninho, Julio Debus, Mato Grosso, Kenyson, Marlon, Artur, Paulinho, Jamerson, Wellinton Belo, Jeovane, Netto Gomes, Vagner, Iego, Erick e Carlos Henrique.
Na preliminar, o e Armazém Basi/Coresul Tintas/Chopp Anbier/Grêmio Aimoré, com gols de Vanderlei Basi, Biro e Valiati, venceu a AABB, que descontou com Maicon Krein, por 3 a 1, e ficou com o 3º lugar do Municipal.
O artilheiro da competição foi Naydjel, da AABB, com 15 gols assinalados, e Juninho, do Real Futebol, o goleiro menos vazado com apenas sete gols sofridos.












O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
