Fale com a gente

Esportes Atuação destacada

Estrela do jogo, goleiro André comemora classificação do Toledo: “Histórica”

Publicado

em

Foto: Divulgação

 

A classificação do Toledo para a final da primeira taça do Paranaense, após empate em 1 a 1 com o Operário-PR, no domingo (17), se deu nos pênaltis e com a participação efetiva do goleiro André. As cobranças para os dois lados foram cheias de problemas, mas a decisiva ficou nas mãos de André, que defendeu a cobrança do atacante Schumacher.

André teve atuação destacada também durante o jogo. O Fantasma teve duas ótimas chances, uma com Peixoto e outra com Cleyton, que pararam no goleiro. No gol do Operário-PR, no finzinho do jogo, que empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis, André não teve culpa. A bola chutada por Cleyton desviou e o enganou.

No fim da partida, o goleiro André já começou a planejar a final da primeira taça do Paranaense contra o Coritiba, no próximo domingo (24). O jogo será no Couto Pereira e em partida única. Em caso de empate, a final será decidida nos pênaltis.

“Tem que comemorar a vitória, que é importante e histórica. Mas temos que começar a pensar no Coritiba e vamos com todo o respeito, mas tem que se impor lá”, comentou.

A final da Taça Barcímio Sicupira contra o Coritiba define o primeiro finalista do Paranaense. Em caso do time campeão também levar a segunda taça, Dirceu Krüger, é considerado campeão.

 

Com Globo Esporte

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente