Fale com a gente

Esportes Revés na estreia

Evans confirma favoritismo e elimina Thiago Wild do US Open

Publicado

em

(Foto: Darren Carroll/Divulgação/USTA)

O tenista rondonense Thiago Seyboth Wild (113) teve uma estreia muito complicada e acabou caindo para Daniel Evans (31) em sua estreia no US Open, nesta terça-feira (1º). Esta foi a largada do brasileiro em uma chave principal de Grand Slam – o paranaense foi campeão do torneio de juniores em 2018. Evans anotou 6/2, 6/1 e 7/6(5), em 02h18.

Evans não teve muita dificuldade nos dois primeiros sets com o brasileiro. O britânico conseguiu duas quebras de saque consecutivas e abriu 4/0 logo no início do primeiro set. Wild teve sua única chance de quebra no set no último game, mas Evans conseguiu salvar e depois confirmar o game para fechar o set em 6/2.

Novamente, o britânico quebrou o saque do brasileiro logo no primeiro game na segunda parcial. Wild conseguiu se manter vivo no set até o quinto game, quando foi quebrado novamente. Com essa segunda quebra, Evans abriu 4/1 no set e no sétimo game quebrou o brasileiro mais uma vez no set para fechar em 6/1.

Diferentemente dos dois primeiros sets, no último set não houve nenhuma quebra de serviço. No quarto game, Evans até teve duas chances para quebrar o saque do Wild, mas o brasileiro se manteve bem no game e confirmou seu serviço. O set seguiu equilibrado até o fim do set, onde o britânico venceu o tiebreak por 7-5 para finalizar a partida.

Na próxima rodada, Daniel Evans enfrenta o vencedor de Corentin Moutet (77) e o Jírí Veselý (67).

 

Com Vavel

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente