O Presente
Esportes

Ex-atletas do Marechal EC e AABB Máster fazem amistoso comemorativo no Valdir Schneider

calendar_month 18 de novembro de 2024
1 min de leitura

Uma partida com caráter beneficente entre Ex-atletas do Marechal EC, equipe que defendeu as cores do nosso município no futebol profissional entre os anos de 1997 a 2003, e a equipe máster da AABB/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, foi disputado na última sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República.

O evento fez parte das comemorações de aniversário do presidente do Marechal EC à época, Valmor ‘Baio’ Klein, que pediu a contribuição através de doação de alimentos não-perecíveis, fraldas geriátricas e materiais de limpeza, que serão repassados a entidades beneficentes do município.

Em campo, além de jogadores históricos do futebol rondonense, estiveram atletas convidados que atualmente residem em outros municípios, mas que vestiram a camisa do Marechal no Campeonato Paranaense, como Jaime, Cleber, Fabio, Cláudio Henrique, Beloto e Picolé.

Após a partida, o anfitrião da festa, Baio, organizou um almoço de confraternização entre os convidados, e também recebeu uma placa em homenagem aos serviços prestados ao futebol rondonense.

Claudio Henrique, o Pará, ex-jogador do Marechal, abraça o anfitrião Valmor Klein, o Baio.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.