Esportes Mercado da bola

Ex-Foz Cataratas, Canabarro acerta transferência ao futsal espanhol

Foto: Nilton Rolin/Foz Cataratas

 

O Levante, da Espanha, chegou a um acordo para contratar o ala brasileiro Rodrigo Canabarro. O jogador foi um dos destaques do Foz Cataratas na disputa da Liga Nacional de Futsal e do Campeonato Paranaense Série Ouro na temporada 2018, sendo inclusive campeão estadual. Canabarro passará por avaliações médicas e em seguida será integrado ao grupo para a disputa da Liga Espanhola de Futsal temporada 2018/19.

Canabarro se destaca pelo poder na finalização e a qualidade no passe. O jogador nasceu em 1987 e já tinha experiência na Europa. Ele atuou em equipes da Itália, como a Luparense, Pescara e o Acqua&Sapone.

O novo reforço do Levante comentou os motivos da transferência. “Sempre ouvi falar muito bem do Levante, da estrutura do clube e da cidade. Tudo isso me fez eleger o Levante como minha primeira experiência na Espanha, podendo também jogar uma Liga que eu sempre quis. Estou motivado e espero fazer o melhor pela equipe”, comentou.

O brasileiro disputará com a camisa do Levante na atual temporada a Copa da Espanha e a Liga Espanhola de Futsal. “Sou um jogador muito competitivo, que tem gana para vencer e ajudar os companheiros nos objetivos traçados. Vamos competir de igual para igual com os mais fortes”, disse Canabarro.

 

Com agências

TOPO