Em uma nova cidade e com uma nova diretoria à frente do clube, o Nacional, que era de Rolândia, começa a dar seus passos na cidade de Maringá, mais precisamente no distrito de Floriano.
O ex-atleta da Seleção Brasileira e de várias equipes do Brasil e exterior, rondonense Henrique Adriano Buss é o diretor de futebol.

Segundo o radialista Eduardo Machado, da Jovem Pan News Maringá, o ex-zagueiro deve assumir a diretoria de futebol do clube e vai ser o responsável pela montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paranaense Segunda Divisão.

Com o Azulão, sonham com as duas vagas para subir a elite do estadual em 2025, o Paraná Clube, o Atlético Clube Paranavaí, Patriotas, Iguaçu, Apucarana, Laranja Mecânica, Grêmio Maringá, Foz do Iguaçu e Rio Branco.
Henrique começou no Coritiba e encerrou a carreira em 2023. Ele atuou nestas equipes: Desportivo Brasil, Barcelona, Bayer Leverkusen, Palmeiras, Napoli, Fluminense, Al-Ittihad e Belenenses. Na Seleção Brasileira de Futebol esteve em 2008 e 2014; jogou em nove jogos.
Com Avelar Esportes