Fale com a gente

Esportes Futebol

Fábio Carille e Cássio analisam derrota contra o Independiente

Publicado

em

Foto: Agência Corinthians

Na noite de quarta-feira (02), na Arena, o Corinthians recebeu o Independiente (ARG) pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018. O Timão não teve um bom início de jogo, levou um gol logo no primeiro minuto e acabou perdendo por 2 a 1. Após a partida, Fábio Carille e Cássio analisaram a primeira derrota corinthiana na competição.

“É do nosso DNA estar ligado, entramos muito abaixo e pagamos por isso. Equipe deles muito concentrada, devíamos ter igualado. Tiveram chances de fazer o terceiro, até o quarto, jogando no nosso erro e entrando na nossa área. É algo que temos de corrigir, tem de estar organizado e concentrado os 90 minutos”, falou o técnico Fábio Carille. “Lição a gente tira de todos os jogos, sempre tem de estar aprendendo. Hoje, a prova foi que teríamos de estar mais ligados, concentrados, mas todos os jogos são avaliados, independentemente do resultado”, completou.

“Contra equipes qualificadas, esse jogo serve de exemplo para nós. É ruim perder, mas continuamos líderes do nosso grupo, uma vitória fora de casa nos classifica. Temos de levar tudo como aprendizado. Acabamos entrando meio desligados, fizemos um segundo tempo de bom nível, da nossa maneira, mas vamos levar esse aprendizado porque temos mais duas partidas”, disse Cássio.

Sequência

Ainda neste mês de maio, o Corinthians terá oito partidas pela frente. A próxima acontece já no domingo (06). Novamente na Arena Corinthians, às 11h, o Timão recebe o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Fábio Carille deve poupar alguns atletas.

“A vida de técnico é feita de desafios, de uma comissão. É certo que para domingo vou fazer muitas mudanças. Quais? Ainda não sei. Vou dar uma rodada no grupo, é hora, estou sentindo que tem jogadores cansados. Pensando em tudo isso. A nossa vida é feita de desafios, é mais um na minha carreira. Quatro jogadores titulares machucados, Renê, Ralf que tem a questão da bola parada, tem de discutir para tomar as melhores escolhas. São quatro jogadores a menos nesses próximos jogos”, disse Carille na coletiva desta quarta, na Arena Corinthians.

Com informações do site oficial

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente