Fale com a gente

Esportes Amistoso com o Peru

Fágner: “Todo jogo na Seleção Brasileira você está sendo testado”

Publicado

em

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Escalado para conversar com os jornalistas neste domingo (8), o lateral direito Fágner, que se prepara com a Seleção Brasileira para enfrentar o Peru em amistoso nesta terça-feira (10), falou sobre o que representa um duelo como esse com a Amarelinha.

“Todo jogo na Seleção Brasileira você está sendo testado, sendo observado. Acho que a continuidade de estar sendo convocado é importante. Independentemente de ser amistoso ou final de Copa do Mundo, você tem que desenvolver bem o seu papel para ser chamado novamente”, disse Fágner com a tranquilidade de um veterano.

Apesar dos 30 anos e de uma Copa do Mundo e uma Copa América no currículo, Fágner prefere ser considerado um novato na Seleção Brasileira. Isso por conta da quantidade de jogos e pela motivação por buscar mais convocações e competições com a Amarelinha.

“Eu sou novo ainda de Seleção. Quanto mais tempo aqui melhor, quero prolongar esse ciclo ao máximo. Apesar de ter uma Copa do Mundo e uma Copa América, tenho poucos jogos ainda. Por isso quero seguir bem no clube para continuar sendo chamado”, garantiu.

Para se manter no radar de Tite e sua comissão técnica, Fágner parece já ter a receita, que vai além de jogar bem pelo seu clube.

“O segredo é se cuidar bastante, do corpo e da mente. Continuar sempre evoluindo. A gente sabe que é difícil se manter no alto nível e é isso que vou tentar fazer nos próximos anos”, afirmou o jogador.

Junto com a Seleção Brasileira, Fágner se prepara para o amistoso contra o Peru nesta terça-feira (10). A partida será disputada no LA Memorial Coliseum.

 

Com Confederação Brasileira de Futebol

Copyright © 2017 O Presente