Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Em Cascavel

FC Cascavel x Londrina: torcedores completamente imunizados estão liberados para assistir à final

(Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel)

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou, na tarde deste domingo, que os torcedores completamente imunizados contra a Covid-19 não vão precisar apresentar exame laboratorial negativo para assistir à decisão do Campeonato Paranaense. O jogo entre FC Cascavel e Londrina acontece na próxima quarta-feira, às 15h20, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Só poderá acessar as dependências do estádio quem já estiver com o esquema vacinal completo, com mais de 14 dias após ter tomado a última dose. O Olímpico Regional está liberado para receber até 5.268 pessoas para a decisão do Estadual.

Casa do Eletricista ROWA

Os torcedores que ainda não foram vacinados ou só tomaram uma dose do imunizante contra a Covid-19 devem realizar o exame. A Federação só vai aceitar os testes feitos com até 48 horas de antecedência à partida, portanto, após às 15h20 de segunda-feira.

Nied 2021 A

Na entrada do estádio também será realizada a aferição de temperatura corporal. Quem registrar mais de 37,5ºC terá o acesso impedido.

No jogo de ida da decisão, na quarta-feira passada, no estádio do Café, em Londrina, a Federação não divulgou o mesmo protocolo e pedia exames também para quem já está completamente imunizado. Na prática, a história foi diferente e quem apresentava a carteira de vacinação com as duas doses pode assistir ao jogo.

Londrina e Cascavel empataram por 1 a 1 na primeira partida da final do Campeonato Paranaense. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 

Ingressos à venda para o jogo no Olímpico Regional

Os sócios-torcedores do FC Cascavel já podem retirar os ingressos para a decisão do Paranaense de forma gratuita. A partir da terça-feira, às 20h, serão comercializadas entradas para o torcedor comum pelo site oficial do clube e pela loja do container, na Avenida Brasil.

O primeiro lote com 1.000 ingressos terá o valor de R$ 60,00. Torcedor com a camisa do FC Cascavel terá direito à meia entrada, no valor de R$ 30,00.

Como no jogo de ida, só a torcida do time mandante terá acesso às arquibancadas. O FC Cascavel não vai liberar a entrada de pessoas com camisas de outras equipes.

 

Com G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO