Esportes Assis Chateaubriand

Fercaus e Suplast farão no dia 22 a grande decisão da Taça Edésio Siloti

Foto: Divulgação
  • (Foto: Divulgação)

  • Time Fercaus (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

  • Equipe Suplast (Foto: Divulgação)

Mais uma vez as arquibancadas do Jussara/Panorama em Assis chateaubriand lotaram para acompanhar as semifinais da Taça Edésio Siloti de Futebol Suíço Regional no domingo (15). Em dois ótimos jogos, foram definidos os finalistas da competição, que este ano irá pagar R$ 26,4 mil aos quatro primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado. A grande final será disputada no próximo domingo (22).

Na abertura da rodada a Suplast/Mardini F.C. não teve dificuldades para garantir sua vaa, ao derrotar o Formosa do Oeste pelo placar de 4 a 0. Destaque para Anderson Bocão que marcou 3 dos quatro gols da vitória da equipe chateaubriandense. Bocão com dez gols agora briga pela artilharia com Jesanias da Fercaus que marcou 12 gols até aqui.

A outra semifinal foi marcada pelo encontro entre duas equipes de Cascavel. Fercaus/Lado Oposto Uniformes e Barão Auto Peças fizeram um encontro equilibrado, pelo menos no primeiro tempo, que terminou empatado em 0 a 0. No segundo tempo os gols aconteceram e a Fercaus garantiu sua vaga na final ao vencer por 3 a 1.

Melhores em campo

A promoção entregou três camisas de melhores em campo. Uma para Anderson Bocão da Suplast, eleito destaque na rodada anterior, outra para Borges também da Suplast, destaque da vitória sobre Formosa do Oeste e uma última para Fabiano da Fercaus, eleito melhor em campo na vitória sobre a Barão Auto Peças.

A grande festa de encerramento da competição será realizada no próximo domingo (22) com a seguinte programação:

15h00 – Decisão de 3º lugar

Formosa do Oeste x Barão Auto Peças

16h00 – decisão do título

Fercaus/Lado Oposto Uniformes x Suplast/Mardini F.C.

TOPO