Copagril
Esportes Mercedes

Final da 2ª Liga Cresol de Voleibol Gigante foi realizada nesta quinta-feira

Foto: Divulgação
  • Feminino, 1º - Missal. (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • Masculino, 1º - Mercedes. (Fotos: Divulgação)

Mercedes sediou nesta quinta-feira (07), no Ginásio de Esporte Elvio Frey, as disputas finais da 2ª edição da Liga Cresol de Voleibol Gigante categorias feminino e masculino.

A equipe masculina de Mercedes ficou bicampeã ao vencer São Miguel do Iguaçu pelo placar de 2 sets a 1. Na disputa de 1º lugar no naipe feminino Missal conquistou o título ao vencer Quatro Pontes pelo placar de 2 sets a 0.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Pelo 3º lugar do masculino a equipe de Quatro Pontes venceu Missal pelo placar de 2 sets a 0. Já a equipe feminina de Mercedes assumiu a quarta colocação ao ser derrotada por São Miguel do Iguaçu pelo placar de 2 sets a 0.

No naipe masculino Orlando Mensch de Mercedes foi eleito atleta destaque e pelo feminino a atleta de Missal Alaide Wingert, que receberam um prêmio pela conquista.

Após as finais houve um almoço de confraternização no Clube de Idosos entre os atletas dos 10 municípios que participaram da competição, iniciada em 03 de maio com patrocínio máster da Cresol.

Na sequência, houveram a formação da frente de honra com a presença da Prefeita de Mercedes Cleci Loffi, representantes do Cresol, secretários municipais e técnicos esportivos dos municípios e a entrega de premiação para as melhores equipes.

A competição, que reuniu aproximadamente 300 atletas e comissão técnica, teve a participação dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Quatro Pontes, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Missal, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, Nova Santa Rosa e Assis Chateaubriand.

 

CLASSIFICAÇÃO ATÉ A 4° COLOCAÇÃO:

Masculino

1º – Mercedes

2º – São Miguel do Iguaçu

3º – Quatro Pontes

4º – Missal

 

Feminino

1º – Missal

2º – Quatro Pontes

3º – São Miguel do Iguaçu

4º – Mercedes

 

Com assessoria

TOPO