Fale com a gente

Esportes Homenagem a Tcheco

Final do Futsal de Pato Bragado é marcada por emoções e jogos acirrados

Publicado

em

Mercenárias saíram vitoriosas no tempo normal e são as detentoras do título no feminino (Foto: Marili Koehler)

A edição 2022 do Campeonato Municipal de Futsal encerrou na sexta-feira (13), à noite, com três partidas decisivas, no feminino, veterano e adulto.

O ginásio de esportes O Bragadinho foi tomado pelo público que vibrou com o jogo entre Mercenárias e Damas da Bola.

Placar final: 4 para as Mercenárias, grande campeã e 0 para a Damas da Bola. A segunda partida da noite, no veterano, foi marcada por vários gols, com saldo final de 4 para os jogadores da Cunhado’s Pinturas, campeões da categoria e 1 para a Kanudo Pinturas/Lavanderia Costa Oeste.

Finalizando a noite, a grande campeã no adulto foi conhecida no confronto entre a Dois Vizinhos e Legends. As equipes acabaram empatando em 1 a 1 no tempo normal, levando a decisão às penalidades, resultando, assim, na vitória da Legends por 3 gols a 2.

Além das equipes, a Secretaria de Esportes e Lazer também premiou os goleiros menos vazados e artilheiros da competição. Prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice John Nodari, presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Kochenborger, secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, demais secretários, vereadores e diretores de departamento repassaram a premiação.

Feminino: Goleira menos vazada: Ivete Schoffen (Unidas pela Bola) e artilheira: Duda (Unidas pela Bola).

Veterano: Goleiro menos vazado: Rodrigo Vicente (Móveis e Cia)

Artilheiro: Alexandre Moura (Cunhado´s Pinturas).

Adulto: Goleiro menos vazado: Ederson Kotz (Legends) e artilheiro: Kelvin Diesel (Agropet/Disk Bebidas do Bottoni).

HOMENAGEM A TCHECO

O jogador César Schaeffer, o Tcheco foi homenageado pelas equipes no adulto. A Dois Vizinhos e Legends entraram em quadra com uma faixa e camisetas com o número 50, idade que o jogador completaria neste ano. Por vários anos, Tcheco foi um atleta assíduo, representou o município em diversos campeonatos na região, e servia de inspiração para outros jogadores e jovens que ingressavam no esporte. Também foi treinador, secretário de Esportes e Lazer e integrava outras competições, como bocha, bolão, sinuca. Ele faleceu no dia 02 de maio, vítima de acidente.

 

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Facebook