Vai ter grito de ‘é, campeão’ nesta quinta-feira (20), no estádio Valdir Schneider. No feriado Nacional da Consciência Negra, acontecem a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2025, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Rondon.
Às 17h30, Esquina Beer Conveniência/Multi Casa/Coresul Tintas e Real Futebol/Dê Construções e Acabamentos/Rondogaz/Makro Credi fazem a grande final da edição 2025.
Após dividirem a liderança do Grupo A na 1ª fase, com três vitórias e dois empates, dentre eles o confronto direto terminado em 1 a 1 na última rodada, o Real Futebol embalou de vez no mata-mata e chegou até a final com goleadas sobre o Impacto 90, por 4 a 0, e Lobos FC, por 6 a 0. Na semifinal, vitória por 2 a 1 sobre o Armazém Basi com um jogador a menos. Sem poder contar com Netto Gomes, suspenso, o técnico Geovani Lima aposta em nomes como Julio Debus, Mato Grosso, Kenyson, Marlon e Wellinton Belo para levantar o título inédito.
Do outro lado, a Esquina Beer, com a base do time 3º colocado em 2024, teve um pouco mais de trabalho para chegar até a decisão. Após passar pela AACC nas oitavas por 4 a 1, o time comandado pelo técnico Rodrigo Benitez, o Pimpão, precisou vencer no drama dos pênaltis o Babaláticos, nas quartas, e AABB, na semi, para seguir sonhando com o título. Para ficar com o troféu, a Esquina Beer conta com nomes reconhecidos do futebol rondonense, como Bocão, André Marcírio, Rafhinha Domingues, Mané e Maicon Schaffer, além dos jovens Lucas Hansel e Gustavo Tatu.
Na preliminar da grande final entre Esquina Beer e Real Futebol, acontece a disputa de 3º lugar entre AABB e Armazém Basi/Coresul Tintas/Chopp Anbier/Grêmio Aimoré, a partir das 16 horas.
Vá ao estádio Valdir Schneider e prestigie o futebol amador rondonense. A entrada é franca.

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
