Fale com a gente

Esportes Jogos em Bom Jardim e Margarida

Finalistas do Campeonato Amador de Marechal Rondon serão conhecidos neste fim de semana

Neste sábado (02) será realizado um confronto muito esperado entre equipes que dominaram cada etapa do certame: Coresul Tintas/Betesda Piscinas e Guarani/AB Agrobrasil/Clube Lira

Publicado

em

Na 1ª fase, Clube Lira goleou a Coresul por 6 a 2: semifinal promete (Foto: Gustavo da Cunha)

Serão definidas neste fim de semana as equipes que disputarão a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Copa Sicoob/Cercar/Chopp Verde 2022, competição promovida pela Liga Rondonense de Esportes em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Rondon, no dia 16 de julho.

E será no interior que a festa do futebol amador rondonense vai acontecer. Neste sábado (02) será realizado um confronto muito esperado entre equipes que dominaram cada etapa do certame. A Coresul Tintas/Betesda Piscinas, time que fez a melhor campanha na 2ª fase, vai enfrentar o Guarani/AB Agrobrasil/Clube Lira, dono da melhor campanha na 1ª fase. O duelo será disputado no distrito de Bom Jardim, casa da Coresul, às 15 horas.

Já no domingo (03) Corinthians/Mais Energia Solar e Grêmio Aimoré/Lavoro Pitangueiras/American Nutrients vão reeditar a semifinal do ano passado, vencida pelo Corinthians, que viria a ser campeão, nos pênaltis. O “Clássico do Interior” será disputado no distrito de Margarida, também às 15 horas.

Vale ressaltar que na semifinal não há vantagem para nenhuma equipe, ou seja, em caso de empate no tempo normal o finalista será definido nos pênaltis.

“A competição vem muito bem até aqui, com disputas muito acirradas entre todas as equipes, que se empenharam muito, mas tudo transcorrendo de maneira leal e tranquila. Estamos muito satisfeitos com a realização do campeonato como um todo e com a expectativa de dois grandes jogos neste fim de semana. Com certeza os dois vencedores farão uma grande final do Campeonato Amador em 2022 no dia 16”, comentou o presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kuhl.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook