Esportes Primeira Etapa

Foi dada a largada do Campeonato Paranaense de Motocross 2018

Fotos: Moises Firmino --

O Campeonato Paranaense de Motocross 2018 teve sua abertura realizada no fim de semana, dias 17 e 18, na cidade de Toledo. Mais de 200 pilotos participaram das disputas de 14 categorias, em uma pista de 1200 metros, sob sol forte.

Destaque para Leandro Araujo, vencedor da categoria principal, a MX1. Na primeira bateria, ele foi o primeiro a receber a bandeira quadriculada. Já na corrida seguinte, terminou na terceira colocação. Resultado suficiente para subir ao lugar mais alto do pódio.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Os outros vencedores foram: Pepê Bueno na MX2, Willian Guimarães na MX3 e na MX4, Rafael Becker na 65cc e 85cc, Ismael Rojas na Força Livre Nacional, João Vitor Vargas na Intermediária Especial, Leandro Machado na Intermediária Nacional, Denyter Schmidt na Minimotos, Claudiney Guasti na MX5, Brunna Avila na MXF, Leonardo Cassarotti na Júnior e Jolmar Machado na Light.

De volta as suas cidades, os competidores retomam o treinamento para se prepararem para a segunda etapa da temporada. O evento está programado para acontecer nos dias 14 e 15 de abril, no município de Mandaguari. A promessa é de gates cheios mais uma vez.

O Campeonato Paranaense de Motocross é organizado pela Federação Paranaense de Motociclismo e tem o patrocínio da Pro Tork – maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da 5inco Factory Concepts. A etapa de abertura foi realizada pelo Motoclube de Toledo, com o patrocínio da Itaipu Binacional e apoio do Supermercado Hebrom, Tolepocos, Status Motos Honda, Cooatol, Casa dos Parafusos Bocato e Red Phanter.

Resultados completos: http://www.fprm.com.br/resultados-motocross-2018.asp

 

Com informações Assessoria 

Foi dada a largada do Campeonato Paranaense de Motocross 2018
TOPO