Copagril
Esportes Novas contratações

Foz do Iguaçu FC anuncia renovações à temporada 2019

Jogadores que defenderam o Azulão da Fronteira em 2018 prometem ainda mais raça (Foto: Divulgação)

O Foz do Iguaçu FC vem se preparando para a temporada histórica de 2019, quando a equipe iguaçuense disputará pelo sexto ano a primeira divisão do estadual e terá calendário completo com a sua terceira participação no Campeonato Brasileiro da Série D e sua estreia na Copa do Brasil.

Treinando desde a primeira semana do ano, o elenco iguaçuense conta com craques já conhecidos pela torcida. Renovaram o zagueiro Leandro Silva; os volantes André Oliveira, Eder Wilson, Vinicius V. Prodigios , Pajé e Wesley; os meia-atacantes Douglas Santos e Gabriel Alves; o lateral direito Léo Campos; e os atacante Gabriel Lima e João Guilherme. Além dessas renovações, subiram da base o volante Pedro Grellman e o atacante Vitor Nascimento.

“São jogadores que já mostraram sua qualidade em temporadas passadas e ao lado das novas contratações tenho certeza que farão mais uma ótima temporada mostrando garra e raça ao vestir a camisa do azulão”, disse Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

O elenco segue comandado pelo técnico José Edicarlos de Lima Negreiros, o Negreiros, que conduziu a equipe ao segundo lugar na classificação geral do estadual no ano passado e a conquista das vagas para as duas competições nacionais.

Ele terá ao seu lado o auxiliar técnico Ivan Carlos Mororo Alves, o preparador de goleiros Maiken Kehrwald, o preparador físico Rafael de Toledo Carvalho, e o fisioterapeuta Dr. Anderson Roberto Kirihara.

Completam a comissão técnica o médico André Guimarães, o roupeiro Chico e o massagista Jackson e o jornalista Roberto Mafra. Reinaldo Virmond Lima Neto (Gerente de Futebol) , Wellington Silva (Departamento de Comunicação Designer), Cigano (gerente de Estádio) , Cleverton do Prado (gerente de Segurança) e Alairton Camargo (diretor de Receptivo) completam a equipe de suporte.

 

Com Catve.com e agências

TOPO