Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Três categorias

Futebol Society de Pato Bragado conhece os campeões do 1º Campeonato Municipal

RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó, campeão Veterano (Foto: Gustavo da Cunha)

Com a presença de um grande público que compareceu para prestigiar as finais, foram conhecidos na última sexta-feira (19) os campeões do 1º Campeonato Municipal de Futebol Society, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado.

Pela categoria Veterano, a RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó, com três gols do artilheiro Biro, que chegou a 15 no total, e três de Anderson, goleou o Pato Car/Cunhado’s Pinturas, que marcou duas vezes com Tcheco, por 6 a 2. O goleiro Jaime Pauli, também da RC Mundt, foi o menos vazado. Além dos premiados, fizeram parte do título os atletas Tarcisio, Tots, Alexandre, Adejandre, Aurelio, Djonatan, Alceu, Rogério e Jandir.

Casa do Eletricista ROWA

 

Feminino

Nied 2021 M1

No Feminino, as Guardians da Bola FC conquistaram o título ao vencer o Society Girls nos pênaltis, por 3 a 1. No tempo normal, empate por 2 a 2, com gols de Patricia e Leidimara para as Guardians, e Micheli e Aline do Society Girls. O elenco campeão municipal feminino foi formado por Fernanda, Patricia, Leidimara, Leidiane, Eduarda, Eliana, Jussiane, Vera, Simone, Isabel, Eliane e Livia.

Combate Max Natal

A artilheira da competição foi Ana Mendes, do Panteras Negras, com seis gols, e a goleira menos vazada foi Fernanda, das Guardians da Bola.

Rui Sonho nov/dez 2

 

Adulto

Na decisão do Adulto Masculino, muita emoção no empate por 1 a 1 entre Disk Bebidas do Bottoni, que marcou com Kelvin, e Beira Lago/Pato Car/Linha Oriental/Ronove/JR Mat./Cunhado’s/ Beluart, que igualou com Chico no final da partida. Na decisão por pênaltis, Dido acertou a trave e, com eficiência máxima no aproveitamento, o Disk Bebidas do Bottoni fez a festa pelo título.

Integraram o time campeão os atletas André, Tio Nico, Kelvin, Gean, Danriel, Phillipe, Bottoni, Rafael, Marcio e Marcos.

Os artilheiros foram Mateus e Bruno, ambos do Super Itaipu/Boteco República, com 11 gols cada, enquanto Juninho, da Beira Lago/Pato Car, foi o goleiro menos vazado.

 

3º lugar

Na quinta-feira (18) foram definidos os terceiros colocados do Municipal. Pelo Veterano, o Canudo Pinturas/Auto Elétrica do Camário faturou o 3º lugar após golear o Abatedouro Niederle por 5 a 2. Na sequência, o Panteras Negras FC venceu as Meninas do Futebol por 4 a 3. No fechamento da rodada, o Super Itaipu/Boteco República goleou a Barbearia do Wilgner por 4 a 1.

 

RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó, campeão Veterano (Foto: Gustavo da Cunha)

 

Guardians da Bola FC faturaram o naipe Feminino (Foto: Gustavo da Cunha)

 

Disk Bebidas do Bottoni fez a festa pelo título no Adulto (Foto: Gustavo da Cunha)

 

O Presente

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO