Fale com a gente

Esportes Confira

G7 Barber Club e Masterway Suplementos decidem o Municipal de Suíço Livre nesta quinta-feira

Publicado

em

Com elenco repleto de craques, G7 Barber tentará manter campanha perfeita para ficar com o título do Livre. (Foto: Gustavo da Cunha e Divulgação SMEL)

Chegou a hora de conhecer o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Livre, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Após adiamentos em razão da chuva na última semana, G7 Barber Club/Avance Esportes e Masterway Suplementos entram em campo nesta quinta-feira (7), às 20h15, no campo da Associação Vale do Sol – Polícia Militar, para definir quem é o melhor time do futebol suíço rondonense em 2023.

Com a melhor campanha da competição, com 100% de aproveitamento nos seis jogos disputados, inclusive uma vitória sobre a própria Masterway na fase de classificação, por 5 a 3, a G7 Barber Club aposta em seu elenco repleto de craques para conquistar o título, com nomes muito conhecidos pelo torcedor rondonense, como Rafinha Muller, Rafa Kerber, Alisson Feroz, Maicon Schaffer, Guerra e João Perachi.

Do outro lado, a Masterway tentará seguir surpreendendo, como aconteceu nas quartas de final diante do atual campão e favorito Clube Lira. Para tentar conquistar o título inédito, a Masterway aposta na segurança do goleiro Mateus Sabka, na velocidade de Lucas Sauer, autor do gol na semifinal diante da AACC, na habilidade de Gabriel Silva, reforço que mudou o patamar da equipe no mata-mata, e no faro de gol do artilheiro Guilherme Zang.

Na preliminar da grande final, às 19 horas, AACC Copagril Sub-21 e Amigos do Nei/Detalhe Pinturas decidem o 3º lugar do Municipal Livre.

Veterano

Na próxima segunda-feira (11), na Assemar, acontece a rodada final do Veterano, com a decisão entre Edson PY Lavacar e AABB. A disputa de 3º lugar será entre Clube Guarani/Adair Corretora de Imóveis e Botafogo/Multifestas Bebidas.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente