Fale com a gente

Esportes Futebol Suíço

G7 Barber e Amigos do Nei definem primeira semifinal do Municipal Livre

Nesta quinta-feira (16), também na Assemar, serão conhecidos os dois últimos semifinalistas

Publicado

em

G7 Barber Club (listrado) garantiu sua vaga na semi com goleada (Fotos: Gustavo da Cunha)

Duas partidas movimentaram na terça-feira (14), na Assemar, a fase quartas de final Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023 – categoria Livre, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

Na preliminar, a G7 Barber Club/ Avance Esportes não tomou conhecimento do Pará Futebol Clube e garantiu sua classificação para a semifinal com uma goleada por 6 a 0, com gols de Alisson Feroz e Guerra, duas vezes cada, Jhonatan Alves e Rafinha Muller.

Em seguida, Amigos do Nei/ Detalhe Pinturas e Atlético Paraense/ Brasilbet.com/ Restaurante Tia Laci/ Magrelo Cabeleireiro fizeram um jogo mais equilibrado. Após empate no primeiro tempo por 2 a 2, com gols de Muriel e Kelvin, para o Amigos do Nei, e Anderson, duas vezes, para o Atlético Paraense, o Amigos do Nei foi superior na etapa final e marcou mais duas vezes, com Leanderson (contra) e Leandro Tufão, definindo a vitória por 4 a 2 e assegurando sua vaga entre os quatro melhores times do Municipal.

Nesta quinta-feira (16), também na Assemar, serão conhecidos os dois últimos semifinalistas do Municipal, com a seguinte programação:

G7 Barber Club (listrado) garantiu sua vaga na semi com goleada (Fotos: Gustavo da Cunha)
Amigos do Nei (vermelho) venceu Atlético Paraense por 4 a 2

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente