Esportes A partir de maio

Gabriel Medina anuncia volta ao circuito mundial de surfe

Reprodução/Twitter @gabriel1medina

Gabriel Medina anunciou nesta sexta-feira (22) que está pronto para voltar para a Liga Mundial de Surfe (WLS), a partir da sexta prova da temporada. Ele ficou de fora das cinco primeiras etapas.

O tricampeão destacou que vai estar em ação na competição de G-Land, na Indonésia, que começa à partir do dia 28 de maio.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

“Estou motivado. Estou com a minha rotina de volta, de atleta, de acordar cedo, alimentar bem. Voltou tudo ao normal. Vamos nessa. Estou indo para a Indonésia, é uma etapa nova em G-Land. Isso me deixa ainda mais motivado”, disse Medina.

[ Publicidade ]
Nied – Junho K

Apesar do longo tempo fora do mar, o paulista de 28 anos mostrou que está em alto nível. Essa semana ele publicou imagens dos treinos em Maresias.

Para oficializar a volta ao circuito, ele precisa de um wildcard da WSL. O surfista não teria pontos para ficar entre os 22 melhores que permanecerão na elite a partir de G-land, porém o corte programado pelo campeonato acontece após a quinta etapa, Margaret River, que começa neste sábado, com isso o brasileiro consegue retornar ao torneio na Indonésia.

 

Com Tv Cultura

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO