– Eu queri fazer um agradecimento a todos vocês que me segues nas redes sociais. Os óculos escuros são para esconder os olhos inchados com as lágrimas. Estou muito emocionado com a homenagem que a Globo me fez no Esporte Espetacular. Junto com minha mulher, só nós dois assistindo, choramos muito, pude ter a convicção de que consegui escrever uma história digna. Mas o agradecimento vai direto pra você brasileiros, que me acompanharam nesses 70 anos de vida e 46 anos de profissão. Sem vocês nada disso teria existido, minha história não teria sido construída e eu não seria nem perto da pessoa que sou. Obrigado e um beijo a todos – disse o narrador.
Galvão Bueno rasgou elogios a Tino Marcos:
– Eu tenho três companheiros que marcam muito essa minha trajetória. Um é o melhor repórter de esporte que eu conheci, chamado Tino Marcos – disse.
Tino relembrou com imagens de outros grandes nomes que trabalharam com Galvão como Mauro Naves, Abel Neto, Marcos Uchôa, Nadja Mauad, entre outros, enquanto agradecia o elogio feito pelo narrador.
– É verdade que fui o repórter mais frequente -pelo menos 300 jogos da Seleção juntos-, mas sei também que represento um time de repórteres orgulhosos por trabalhar com Galvão Bueno – afirmou.
Nos comentários, o narrador recebeu dezenas muitos recados dos fãs
– Você é o maior narrador do mundo, monstro. As maiores histórias no esporte que temos tem a sua voz. Parabéns!!! – disse um fã.
Além de felicitações, alguns fãs ficaram impressionados e incrédulos por Galvão ter uma réplica da McLaren usada por Senna na última vitória do piloto em Intergalos, São Paulo, em 1993.
– Desculpa, Galvão, mas o que você disse deve ter sido bem legal, só que eu só consegui prestar atenção nessa McLaren ai… De qualquer forma parabéns, por mais um ano de vida e de carreira – brincou.