Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Esportes Ouro

GE Aimoré garante a primeira vaga na final do Amador

Em Margarida, em duelo único válido pela semifinal, realizado no domingo (09), o GE Aimoré venceu o EC Corinthians/Laborde Tintas por 1 a 0 (Foto: Gustavo da Cunha/Site Olho na Bola)

Após passar a primeira fase da da Copa Cercar/Sicoob/Disk Chopp Verde/Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador/Divisão Ouro sem vencer, a primeira vitória garantiu uma vaga na grande final. Em Margarida, em duelo único válido pela semifinal, realizado no domingo (09), o GE Aimoré venceu o EC Corinthians/Laborde Tintas por 1 a 0.

O gol da partida foi marcado por Vanderlei Basi, aos 21 minutos do primeiro tempo. O Aimoré agora vai em busca do bicampeonato.

O adversário do Aimoré será conhecido no próximo domingo (16), quando o Guarani, com a vantagem do empate, recebe a AACC, no Arroio Fundo, às 15h15.

 

Prata

Já pela Série Prata do Municipal, Jardim Marechal/Da Rua Para o Esporte/OCC Frigorífico de Peixes/Soldare e AACC/Lojas Agropecuárias Copagril fizeram no domingo, no estádio Mangold Hansen, o jogo de ida da semifinal, e ficaram no empate por 3 a 3.

 

Com assessoria 

TOPO