Fale com a gente

Esportes 1ª fase

Goleadas marcam 2ª rodada da Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete

No próximo sábado (20) acontece a 3ª rodada da 1ª fase, que irá definir os cruzamentos das oitavas de final

Publicado

em

J&D Estofados (azul) fez uma grande atuação e goleou o Amigos do Nei por 4 a 0 (Foto: Gustavo da Cunha)

Oito partidas movimentaram o sábado (13), no Estádio Municipal de Quatro Pontes, pela 2ª rodada da 6ª Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete, competição organizada pela Associação de Moradores da Linha Água Verde. No total, 25 gols foram assinalados, mesmo número da rodada de abertura.

Pelo Grupo A, Os Mlk’s mantiveram o 100% de aproveitamento ao golear a Esquina Beer/Barbearia Dr. Moustache/Smart One por 4 a 0. Após um primeiro tempo equilibrado, a jovem equipe da casa sobrou fisicamente na etapa final e construiu a vitória com gols de Gabriel, Du, Léo Negrini e Dhjeslei. No outro confronto da chave, o Viking FC/VetFarma contou com gol solitário de Miguel para vencer a AABB/Disk Chopp Verde por 1 a 0.

No Grupo B, a DPF/ Design Pinturas conquistou uma vitória expressiva sobre o Ricardo Celulares/Marechal Tintas/Souza Madeiras/Arena Miami Beach Tennis por 3 a 1 e chegou a seis pontos na classificação. O destaque foi o camisa 7 Everton, que marcou duas vezes em cobranças de falta. Dudi também fez o seu para a Design, enquanto Cabuká diminuiu para a equipe quatro-pontense. No outro duelo da chave, a J&D Estofados fez uma grande atuação e goleou o Amigos do Nei/Detalhe Pinturas/ MrJack.Bet/Agropecuária Agropet/AG Bioenergia por 4 a 0, com gols de Tayeliton (2), Rodrigo Brito e Dedé.
Pelo Grupo C, a AABB Máster chegou a quatro pontos ao vencer o Flor da Serra/Laura Bender Engenharia Civil por 3 a 0, com gols de Mato Grosso, Edson Paraguaio e Gedir, enquanto General Osório, com gol de Fornari, e Masterway Suplementos, com gol de Luan Backes, ficaram no empate por 1 a 1.

Já no Grupo D, a Máfia do Peixe também chegou a seis pontos ao superar o Real Futebol/ D’Moura Sports/ Dê Construções e Acabamentos por 2 a 1, com gols de Matheus e Vitor (Kenison descontou). No fechamento da rodada, Primor Solar/ UFC/ NSR, com gols de Luiz Santin e Douglinhas, e Resenha FC, que marcou com Moisés e Willian, ficaram no empate por 2 a 2.

No próximo sábado (20) acontece a 3ª rodada da 1ª fase, que irá definir os cruzamentos das oitavas de final.

J&D Estofados (azul) fez uma grande atuação e goleou o Amigos do Nei por 4 a 0

Lances da 2ª rodada (Fotos: Gustavo da Cunha)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente