Foi disputada no último sábado (8), no Estádio Municipal Simão João Maldaner, a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Entre Rios do Oeste.
No primeiro confronto, Os Piá, com gols de Vargas (2), Gustavo, Douglinhas e Rafael, goleou a Volta Gaúcha/Neninho/Granja Benovit/Fenos Volta Gaúcha/Boteco do Jack’s/Tróia Veículos/Serlutur/Vereador Robson/Nobler Contabilidade/Mauro Pinturas por 5 a 0 e conquistou sua segunda vitória na competição.
Em seguida, o Boa Esperança/Opção Telecom estreou com vitória sobre Os Guri do Oeste por 4 a 0, com gols de Eduardo (2), Tiago e Adrian.
Resultados
No dia 1º de julho, aconteceu a abertura do Municipal, com vitórias da Renove Tintas Coresul/Ordetech sobre Os Guri do Oeste, por 14 a 0, e do Os Piá diante da Germânia Artefatos/Jorge Supermercados/Pacheco Assessora Agrícola/Picolucho Modas/Móveis Estrela/Mega Farma por 6 a 0.
Programação
No próximo sábado (15) a 3ª rodada do Municipal terá a seguinte programação:
13h45: Germânia Artefatos/Jorge Supermercados/Pacheco Assessora Agrícola/Picolucho Modas/Móveis Estrela/Mega Farma x Volta Gaúcha/Neninho/Granja Benovit/Fenos Volta Gaúcha/Boteco do Jack’s/Tróia Veículos/Serlutur/Vereador Robson/Nobler Contabilidade/Mauro Pinturas
15h30: Renove Tintas Coresul/Ordetech x Os Piá



O Presente