Copagril
Esportes Revés

Grêmio é derrotado pelo Libertad e se complica na Libertadores

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

 

O Grêmio perdeu na terça-feira (12) para o Libertad por 1 a 0 na Arena pela 2ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América. Sem inspiração e com um desempenho sofrível, o Tricolor Gaúcho não soube superar o bom time do paraguaio. Bareiro foi o autor do único gol aos 47 minutos do primeiro tempo. Esse acabou sendo o primeiro revés gremista na temporada.

Com o resultado, o Grêmio caiu para o 3º lugar com um ponto e o Rosário Central passa no saldo os gaúchos. Nesta quarta-feira (13) os argentinos enfrentam o Universidad Católica, às 21h30 (de Brasília), no San Carlos de Apoquindo. Já o Libertad lidera a chave com seis pontos.

Casa do Eletricista CÂMERAS

Na próxima rodada o Grêmio visita no dia 04 de abril o Universidad Católica, às 19 horas (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo. No mesmo dia o Libertad-PAR recebe o Rosário Central, às 21 horas (de Brasília), no Defensores Del Chaco.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Tricolor Gaúcho enfrenta no domingo (17) o Internacional, às 19 horas (de Brasília), na Arena. O Grêmio lidera a competição com 23 pontos.

 

Com Gazeta Esportiva

TOPO