Ford Ka 2020
Esportes Brasileirão

Grêmio edita confronto com o Flamengo neste domingo

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio fez o último treino para enfrentar o Flamengo na manhã de sábado (16) no CT Luiz Carvalho. A preparação iniciou na terça-feira (12) e foi encerrada com parte da atividade com portões fechados, sem indícios de quem deve atuar no lugar de Matheus Henrique, com a seleção Olímpica, e de Walter Kannemann, com a seleção argentina. A equipe busca aumentar a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, que até agora é de cinco trunfos seguidos.

Na manhã de sábado, cerca de uma hora do treino foi realizado sem acesso da imprensa, mas quando foi aberto, o grupo participava de um trabalho de dois toques, o que normalmente acontece às vésperas dos jogos. Fora do último cofronto por preservação, o volante Michel treinou normalmente. Já Rômulo, treinou em separado com bola. O meia Jean Pyerre também esteve no gramado para corridas.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Matheus Henrique e Kannemann, que defendem suas seleções. David Braz deve ser o substituto de Kannemann, e a dúvida fica na segunda opção dos volantes, ao lado de Maicon. Darlan e Michel são opções para o comandante gremista.

Ao fim do treino, foram treinadas cobranças de pênalti e falta. Grêmio e Flamengo se enfrentam às 16 horas deste domingo (17).

 

Com assessoria

TOPO