O Presente
Esportes

Grêmio pronto para o segundo jogo das quartas de final do Gauchão

calendar_month 28 de março de 2019
1 min de leitura

Na tarde de quarta-feira (27), o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para o último treinamento antes do segundo jogo das quartas de final do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, nesta quinta-feira (28), às 21 horas, na Arena.

Como conquistou boa vantagem no jogo de ida, quando venceu o time de Caxias do Sul por 6 a 0, o técnico Renato Portaluppi deve colocar em campo uma equipe alternativa.

A primeira parte da atividade desta tarde foi com portões fechados e, quando a imprensa teve acesso, pode acompanhar o tradicional e descontraído rachão, que ocorre nas vésperas dos jogos, sem indícios de quem irá a campo.

Na sequência, alguns atletas participaram de um trabalho físico, enquanto outros treinaram cruzamentos e finalizações.

Após o treino, o lateral Léo Moura concedeu entrevista coletiva, que você confere na íntegra nas redes sociais do Clube  e aqui abaixo.

Ao final, o plantel voltou para o Hotel Laghetto, onde está concentrado para a partida desde o final da manhã de ontem (27).

Hoje (28), às 21 horas, o Grêmio encara o Juventude, decidindo vaga na semifinal do Gauchão.

 

Com Grêmio FBPA 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.