O final de semana foi de muito handebol na cidade de Toledo, onde aconteceram as disputas de duas importantes competições no calendário estadual.
Na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Handebol Masculino, a seleção rondonense mais uma vez teve 50% de aproveitamento na 3ª etapa classificatória.
Após vencer Arapongas no sábado (24) por 36 a 28, o time comandado pelo técnico Nonucho foi derrotado pelo LHCG/ Ponta Grossa por 29 a 24, permanecendo na 5ª colocação, com seis pontos, ao lado de Marialva.
Em agosto, Marechal Rondon irá sediar a 4ª e última etapa classificatória do Paranaense Série Bronze.
Copa Oeste
Também em Toledo, aconteceu mais uma etapa da Copa Oeste de Handebol sub-17, competição que reúne equipes de Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Corbélia, Toledo, Francisco Alves, Iporã, Mariluz, Marechal Cândido Rondon e Mercedes, em ambos os naipes, Medianeira e Goioerê, apenas no masculino, e Santa Helena e Maripá, apenas no feminino.
Confira os resultados e destaques das equipes de Marechal Rondon na etapa:
Feminino:
Marechal Rondon 9 x 17 Mercedes
Destaque: Camila Quinot
Marechal Rondon 22 x 14 Corbélia
Destaque: Milena Silva
Marechal Rondon 23 x 17 Foz do Iguaçu
Destaque: Milena Silva
Masculino:
Marechal Rondon 22 x 30 Mercedes
Destaque: Djonatam Mota
Marechal Rondon 15 x 24 Corbélia
Destaque: Caíque Spier
Marechal Rondon 20 x 12 Foz do Iguaçu
Destaque: Vinicius Pydd Berwanger

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp