Foi aberta nesta segunda-feira (18), no campo da Associação Vale do Sol (PM) a fase oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Cândido Rondon.
Na preliminar, o Real Futebol/Disk Chopp Dankel, com gols de Neto Gomes, duas vezes, Marlon e Mato Grosso, venceu o Gladiadores FC, que descontou com Arilson, por 4 a 1, e garantiu sua vaga na próxima fase.
Em seguida, em um dos jogos mais esperados das oitavas de final, Hardt Training/G7 Barber Club/Abramix e Masterway/Creatina, em uma espécie de ‘reedição’ da final do ano passado, quando muitos atletas estiveram em campo por ambas as equipes, ficaram no empate por 1 a 1 no tempo normal. Bruninho, aos 11’, abriu o placar para a Masterway, e João Perachi, aos 23’, deixou tudo igual para a Hardt Training. Nos minutos finais da partida o clima esquentou após as expulsões de Ruan Johann e Nicolas Comin, ambos da Masterway, que conseguiu segurar a pressão e levar a decisão para os pênaltis.
Com ótimo aproveitamento de ambos os lados, a cobrança que definiu a vitória por 5 a 4 e classificação da Hardt Training foi o chute na trave de Bruninho, que cobrou o terceiro pênalti pela Masterway. Na última batida, Gabriel Silva carimbou a vaga da Hardt Training para as quartas de final.
Nesta terça-feira (19) mais dois jogos irão movimentar as oitavas de final do Municipal, no campo da Assercoop/Frimesa. Às 19 horas, o Arsenálcool FC/Esquina Beer Conveniência/Cerealista Gressler enfrenta a Associação Linha Heidrich, e logo após, às 20h30, jogam Aston Peira FC e Babaláticos FC.





O Presente