Fale com a gente

Esportes Melhor time do Estado

Histórico! AACC goleia APAF e conquista o Paranaense sub-17 de maneira invicta

Publicado

em

AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon conquistou o título com uma campanha quase perfeita, de 15 vitórias e dois empates em 17 jogos (Foto: Divulgação)

A AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon tem o melhor time do Estado na classe sub-17. Neste sábado (02), no ginásio Dionisto Debona, em Chopinzinho, a equipe rondonense goleou a APAF/Paranaguá por 5 a 2 e conquistou o título inédito do Campeonato Paranaense nesta categoria, consolidando uma campanha quase perfeita, de 15 vitórias e dois empates em 17 jogos. Na sexta-feira (01), os rondonenses venceram o Pato Futsal por 4 a 2 na semifinal.

O grande destaque da final foi o pivô Gefinho, que deu uma assistência para Molinari e marcou nada menos que três gols na decisão, sendo o último da partida, que sacramentou o título, um gol de placa, com direito a chapéu de letra no marcador e chute forte no ângulo. Artur Magrão também fez o seu na decisão.

“Foi uma campanha excelente, pois não perdemos nenhum jogo em um campeonato muito longo e com equipes de alto nível, então o mérito é de toda equipe, estou muito orgulhoso deles. Temos que continuar trabalhando, porque iremos representar o Paraná na Taça Brasil ano que vem, mas agora é momento de comemorar a conquista. Agradeço a administração municipal, os pais e a Copagril que nos dão todo o apoio que precisamos”, destacou o técnico Marcos Vila, o Gauchinho.

Integraram a AACC na campanha do título os atletas Rafinha, Zarnot, Gustavo Tatu, Berlett, Arthur Magrão, Guizinho, Gefinho, Bruno, Lohran, Slongo, Davi, Vinícius, Molinari, Pica-Pau, Gabriel e Tiaguinho. Completaram a delegação da AACC na viagem a Chopinzinho o preparador físico Ruan Caíque, o coordenador Adilson Coitinho e o diretor esportivo da AACC Diego Silva.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente