Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Futsal

Início da Liga Nacional e do Paranaense Série Ouro é adiado

Foto ilustrativa

Inicialmente programada para começar no final do mês de março, a Liga Nacional de Futsal não deve ter condições de cumprir esta data.

A situação da pandemia em todo o país tem sido monitorada e deve causar o adiamento do início da competição por algumas semanas.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

Algumas equipes – como o Marechal Futsal – chegaram a suspender os treinamentos presenciais, justamente para cumprir exigências de decretos estaduais ou municipais, no controle da pandemia.

Ainda não foram divulgadas as novas datas programadas para o início dos jogos da Liga Nacional, justamente em função da dependência de uma diminuição na propagação do novo coronavírus.

A Liga já tem a definição de seus grupos e da fórmula de disputa da competição.

Serão 23 times, divididos em três grupos. Cada grupo indicará cinco classificados, além do melhor sexto colocado, para formar a fase de mata-mata.

Já em relação ao Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, o diretor técnico da Federação Paranaense de Futsal, Cristiano Barros Del Rei, comenta que a competição estava prevista para iniciar neste sábado (13), entretanto, devido às últimas definições do Governo do Estado ao enfrentamento da pandemia, foi adiado para o dia 20 de março.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO