O Presente
Esportes

Inter bate o Flamengo em jogo emocionante no Beira-Rio

calendar_month 1 de maio de 2019
1 min de leitura

 

Foi emocionante do começo ao fim! Teve gol do camisa 9 Paolo Guerrero e do prodígio argentino Martín Sarrafiore, uma atuação de luxo do zagueirão Rodrigo Moledo e uma tarde de futebol bem jogado no Gigante da Beira-Rio. Além de tudo, o mais importante: teve vitória colorada! O Internacional fez a sua estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro de 2019 nesta quarta-feira (01) diante do Flamengo e venceu pelo placar de 2 a 1, pela segunda rodada da competição.

Com a vitória, o Colorado somou seus primeiros três pontos no campeonato, subindo para a 12ª posição na tabela de classificação no momento, igualando a pontuação do segundo colocado. Cabe destaque também para o grande público presente no Gigante. Ao todo, mais de 40 mil pessoas tomaram as arquibancadas do Beira-Rio.

Com praticamente todas as opções do elenco disponíveis para a partida, o técnico Odair Hellmann armou o time da seguinte maneira: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.